® ɓ૨αรเℓ ℓเƒε ૮เƭყ ૨ρɠ
Seja bem vindo ao Brasil Life City ...

» Aqui você faz sua historia

Inscreva-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

® ɓ૨αรเℓ ℓเƒε ૮เƭყ ૨ρɠ
Seja bem vindo ao Brasil Life City ...

» Aqui você faz sua historia

Inscreva-se !
® ɓ૨αรเℓ ℓเƒε ૮เƭყ ૨ρɠ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Whii
Whii
⇨ Novato
⇨ Novato
Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2019
Idade : 19
Localização : Limeira Cidade Das Joias

Algumas Das Minhas Sugestoes Empty Algumas Das Minhas Sugestoes

Qua Jul 31, 2019 10:18 pm
Bom ja que o server e rpg ele deveria ter sono,tipo o carinha poderia ter sono e esta longe de sua casa e poderia desmaiar por cuasa de perder muito sono ou o carinha fica lento e tonto como se estivesse bebado o carinha poderia dormir no seu carro dando o comando /dormirv de veiculo tanto caminhao ou carro ou na sua casa ou em um hotel chegando perto da cama e digitando /dormirc de cama 

Ja na funcao dos medicos poderia ter tipo assim cair de um local alto e em vez de morrer o carinha figa agonizando por 3 minuto o carinha pode dar /servico medico ou algum player q tenha um kitmedico para salvar o acidentado ou ele daria /se matar e em troca disso perderia 5k de din din pq tipo quem for medico vai querer ganhar e o cara vai ter q esperar ou morrerar e pagara meio q uma muta de 5k por se matar ta ligado kk 

 
Poderia ter uma funcao de celular aperta uma tecla q n seja dificil de apertar por exemplo n ja q a tecla n ela n faz nada -__- ai la teria adicionar numero para adicionar o numero pq  e chato se meio q mata o cara ei vem reclamando -__ ai vc pode bloquear ele kk ligar e mandar mensage e outra coisa legal tbm 









Poderia tbm se o cara n comer ele fica com nauseas e ficaria meio tonto como bebado tbm kk seria meio q a obrigacao do cara comer e cada vez q deixava com o status no max o carinha ganhava 1 caixa pequena ja q tem caras q desativa os status 









cada coisa q tem aq so peguei do mta e algumas de uns servers famoso do samp br so quero q esse server fica mas legal mesmo q ja e :3 Very Happy

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos